VIRTUAL RUN

Autores

  • Antônio Cláudio Matos de Almeida Faculdade de Tecnologia do Amapá - Meta
  • Benedito Barriga Ribeiro Faculdade de Tecnologia do Amapá - Meta
  • Marcio Wendel de Lima Neri Faculdade de Tecnologia do Amapá - Meta
  • Cassio Cleidsen Rabelo Cruz Faculdade de Tecnologia do Amapá - Meta

Palavras-chave:

Velocidade, Queda, Dificuldade, Desafio, Superação

Resumo

O projeto é baseado em velocidade, tempo, e obstáculos, velocidade tempo de ação e reação dada pela reflexão do jogador ao quica do mouse, tempo dado pelo item r-p ou r-l, habilidade dada pela r-p reduz o tempo de queda a 0 já o r-l reduz o tempo da velocidade do jogador, obstáculos servem como dificuldade e desafio para que o jogador passe e cita que o desafio foi superado, sendo uma serra um espinho ou um inimigo a sensação vai ser de superação.

Palavras-chave: Velocidade; queda; dificuldade; desafio; superação.

REFERÊNCIAS

NASCIMENTO, Raphael. Tipos de jogos: todos os gêneros e subgêneros de jogos eletrônicos. disponível em: https://www.ligadosgames.com/tipos-de- jogos/. acessado em: 26 de abril de 2023.

FOLTER, Rodrigo. Os 7 melhores jogos point and click para celular. disponível em:

https://canaltech.com.br/jogos-mobile/melhores-jogos-point-and-click-para-celul ar/. acessado em 08 de maio de 2023.

Teste seus reflexos coordenando o voo de um pássaro em Flappy Bird. disponível em: https://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/flappy-bird/. acessadoem 28 de abril de 2023.

Stickman Hook é um divertido game de arcade para dispositivos Android e iOS. disponível em: https://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/stickman-hook/.acessado em 30 de abril de 2023.

 

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Publicado

2024-02-26

Como Citar

Antônio Cláudio Matos de Almeida, Benedito Barriga Ribeiro, Marcio Wendel de Lima Neri, & Cassio Cleidsen Rabelo Cruz. (2024). VIRTUAL RUN. Revista Interdisciplinar Da Meta, 2(2), 12–22. Recuperado de https://ojs.meta.edu.br/index.php/rifm/article/view/19